Vai ser à borla o estacionamento nos futuros parques de Alvor

pub

Vai ser à borla o estacionamento nos parques que vão ser construídos no âmbito do ‘Plano de Pormenor da Praia de Alvor e Praia dos Três Irmãos’.

A garantia foi dada pela presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes, no decorrer da sessão extraordinária da Assembleia Municipal que teve lugar esta Sexta-feira (15 de Abril).

A sessão contou com a participação de Pedro Lopes, o ‘homem-forte’ do grupo Pestana no Algarve, a entidade que vai ser responsável pela elaboração do plano.

Pelas suas contas, vão ser criados mais de mil lugares de estacionamento na zona, nos diversos parques que se prevê construir. Dois deles deverão até avançar antes do plano estar sequer elaborado, de forma a que este Verão já possam entrar em funcionamento e assim evitar o “caos” que, a esse nível, segundo Pedro Lopes, sempre se transforma a zona na época alta turística. Um desses parques será construído perto da zona da rotunda que agora foi destruída e o outro na zona da Restinga. Nesta primeira fase, ascenderão a 817 os lugares disponíveis lugares.

Esses parques de estacionamento passarão, uma vez construídos, para as mãos da Câmara e uma das perguntas essenciais que eram colocadas pelos muitos munícipes presentes, que encheram o salão nobre, era se será necessário pagar para lá colocar o respectivo veículo. Na resposta, Isilda Gomes foi taxativa: o estacionamento nesses parques vai ser gratuito.

Leia também:

O diabo está nos detalhes

O que ganha o grupo Pestana?

“Se querem vista vão circular no passadiço”

A rotunda da polémica

Rotunda da praia de Alvor destruída




Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 995 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.