Ofertas de emprego público (20 a 30 de Setembro)

pub
pub

Nesta altura, 1 de Outubro, decorre o habitual período de 10 dias úteis para a apresentação de candidaturas a vários concursos para contratação de pessoal, lançados por entidades públicas algarvias.

No total, estão em causa 92 empregos, um número elevado, que resulta, em boa medida, de concursos publicados em Diário da República na Sexta-feira, 30 de Setembro (27 vagas) e no dia 27, Terça-feira (42).

Os de dia 30 foram lançados pela Câmara de Aljezur, que quer contratar 25 pessoas e pela União de Freguesias de Faro, que admite 2 novos funcionários.

 No dia 27 tinham sido vários escolas e agrupamentos que anunciaram a intenção de recrutar um total de 42 trabalhadores a tempo parcial. Trata-de da  Escola Secundária de Loulé; do Agrupamento de Escolas Júlio Dantas, de Lagos; do Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes, de Olhão; do Agrupamento de Escolas Dra. Laura Ayres, de Loulé; do Agrupamento de Escolas de Castro Marim e do Agrupamento de Escolas Albufeira Poente.

Anteriormente, também o Agrupamento de Escolas Teixeira Gomes, de Portimão, e o Agrupamento de Escolas do Rio Arade, de Lagoa, tinham publicado anúncios com as mesmas características.

No dia 28, foi a Câmara de Silves que anuncio querer contratar 10 funcionários.

Veja aqui todas as ofertas de emprego público 

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 1.009 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.