Emprego

Entidades públicas que estão a contratar

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Universidade do Algarve lançou, no dia 17, concurso público para admissão de um técnico de instalações eléctricas de baixa tensão. No mesmo dia foi, igualmente, publicado, em Diário da República, o aviso de lançamento de concurso para recrutamento de dois técnicos superiores, por parte da Comunidade Intermunicipal do Algarve (CI-AMAL).

A Câmara de Loulé também quer reforçar os seus recursos humanos, tendo, para isso, lançado concurso para admissão de dois assistentes operacionais.

Outra entidade pública que, esta semana, lançou concurso para admissão de pessoal foi o  Agrupamento de Escolas D. Manuel I, de Tavira, que pretende contratar dois assistentes operacionais, em regime de part-time.

Também ainda decorre o período de apresentação de candidaturas para preencher as vagas de:  cinco assistentes operacionais para o Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes, de Olhão; um fiscal para a Câmara de Lagoa; dois assistentes operacionais para a Junta de Portimão e de quatro funcionários para o Agrupamento de Escolas de Albufeira.

 

Leia também:

Universidade do Algarve e AMAL estão a contratar

Duas vagas de emprego para Câmara algarvia

Duas vagas de emprego para agrupamento escolar

(Visited 968 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE