AutarquiasRegional

Mais de um milhão de euros em três obras no concelho de Tavira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Tavira lançou, recentemente, três concursos para adjudicação de obras que, no total, poderão ter um custo ligeiramente superior a 1,3 milhões de euros.

A intervenção mais cara é a de requalificação da Estrada Nacional 270 em Santa Catarina da Fonte do Bispo. A empreitada compreende obras de criação de passeios, reorganização rodoviária e de estacionamentos, beneficiação das redes de drenagem de águas residuais pluviais, infraestruturas eléctricas e infraestruturas de telecomunicações, plantações e mobiliário urbano.

Pela execução destas obras, a autarquia está disposta a passar um cheque de 681 mil euros, sendo o prazo de execução das mesmas de 270 dias.

A Câmara avançou, igualmente, com o processo de escolha da empresa que deverá levar a cabo empreitada de conservação e beneficiação da Ponte dos Descobrimentos, Atalaia e Vale Caranguejo.

O valor-base deste concurso é de 344 mil euros e, uma vez iniciada, a intervenção deverá ficar concluída no prazo de 150 dias.

O outro concurso lançado nos últimos dias pela autarquia é o que diz respeito às obras de conservação e beneficiação das ruas Francisco Sá Carneiro, 25 de Abril e da Urbanização da Assêca e Estrada Municipal 508.

De acordo como documento, a verba máximo que se pretende gastar com a intervenção, que deverá durar 150 dias, é de 282 mil euros.

Leia também:

O que fazer com este ‘elefante branco’?

Câmara de Lagoa aceita propostas para exploração de um restaurante e de um bar

(Visited 87 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE