8ª edição do Festival de Observação de Aves de Sagres começa a ser preparada

pub
pub

Adelino Soares, presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Joaquim Mealha Vice-Presidente da Almargem e Domingos Leitão, Director Executivo da SPEA assinaram um novo protocolo, tendo como finalidade a organização da 8ª edição do Festival de Observação de Aves & Actividades de Natureza de Sagres,

O certame vai decorrer entre 4 a 8 de Outubro, em plena época de migração quando as aves que estão a dirigir-se para África para passar o inverno.

Mas o Festival não tem apenas as aves como atractivo e, mais uma vez, irá apresentar um programa actividades muito diversificado a nível de temáticas, como arqueologia, geologia, história, flora, mamíferos marinhos, e muito mais.

A organização promete novidades nesta edição, algumas das quais relacionadas com os hábitos de reciclagem e ao envolvimento dos parceiros locais na separação dos resíduos.

O Festival tem vindo a direccionar-se cada vez mais para as famílias, com actividades a pensar em todas as idades e nos variados interesses no âmbito da natureza e bem-estar. De ano para ano, a componente do convívio entre participantes com este interesse em comum, tem vindo a tomar relevância.

O ponto de encontro é, mais uma vez, o Forte do Beliche, local onde para além de ser possível usufruir de uma vista única sobre o mar, é também um dos locais onde se centram muitas das actividades.

No âmbito da realização deste Festival a Câmara Municipal de Vila do Bispo apresentou duas candidaturas, uma ao CRESC Algarve 2020 e outra ao Turismo de Portugal, estando neste momento aguardar resposta.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (4 de Maio)

Nove ofertas de emprego para autarquia algarvia

Feira de emprego para recrutamento de trabalhadores para 110 lojas

(Visited 61 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.