Política

Cristóvão Norte e JSD/Algarve contra Carlos César

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O deputado do PSD Cristóvão Norte e a Juventude Social-Democrata (JSD) do Algarve ‘atiram-se’ ao líder parlamentar do PS, Carlos César, que acusam de ter desrespeitado a região algarvia.

Em causa está uma afirmação feita por Carlos César de que o PS escolheu uma zona do interior (Bragança) para fazer as suas Jornadas Parlamentares quando podia ter escolhido uma “mais turística” para aproveitar o sol.

Cristóvão Norte, cujo partido – tal como o Bloco de Esquerda – vai fazer as suas Jornadas no Algarve, considerou tais afirmações como “ofensivas e atentatórias para todos os algarvios”. O deputado considera que Carlos César “reproduziu os mais toscos e preconceituosos argumentos em relação à minha região”, os quais indiciam que o Algarve, por ser uma região turística, é “menos merecedor de atenção política”.

Dirigindo-se ao líder parlamentar do PS, o deputado algarvio diz exigir que “tome consciência do seu gesto, se redima e dirija um público pedido de desculpas aos algarvios e que o mesmo venha acompanhado pelos restantes deputados do PS eleitos pelo Algarve, os quais, estou certo, jamais se poderiam reconhecer em tamanha aleivosia.”

Também a JSD/Algarve veio, em comunicado, criticar Carlos César que, na opinião desta estrutura partidária, “desconsiderou de forma taxativa todos os 16 Presidentes de Câmara do Algarve, não demonstrando solidariedade por 10 camaradas seus que, após estas infelizes declarações, deverão ser meros turistas políticos para o deputado Carlos César.”

Leia também:

Um milhão de euros para transformar celeiros em equipamento cultural

A festa dos campeões

PSP de radar em punho (Maio)

(Visited 111 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE