Rua de Portimão que faz a ligação à ponte velha está em obras
A Câmara de Portimão está a repavimentar uma das artérias mais movimentadas e degradadas da cidade. Trata-se da rua Serpa Pinto, que faz a ligação do centro à chamada ‘ponte velha’ de ligação ao concelho de Lagoa.
Apesar do grosso da intervenção ser desenvolvido ao longo do período nocturno, a circulação automóvel nesta artéria está fortemente condicionada, pelo que a autarquia sugere aos condutores que evitem circular naquela zona.
Quem entra em Portimão tem como opções alternativas seguir em frente, pela Rua Infante D. Henrique ou cortar junto à Cervejaria Lúcio em direcção à Rua Prof. José Buísel para o centro da cidade. Para quem sai da cidade por esta zona, a opção alternativa para chegar à ‘ponte velha’, evitando a rua em obras, é usar as ruas de S. José e da Barca, indo, também, desembocar em frente à Cervejaria Lúcio.
Se o planeamento da obra for cumprido, a intervenção deverá ficar concluída já esta Quinta-feira, dia 8 de Junho.
Leia também:
Ofertas de emprego para o IKEA
Ofertas de emprego para o Algarve (3 de Junho)
Oferta de emprego para autarquia algarvia
Subscreva a nossa Newsletter













