Quase 1,4 milhões de euros em obras para Faro

pub

A Câmara de Faro adjudicou uma empreitada de repavimentação de vários arruamentos situados na zona de Gambelas. A intervenção vai ser levada a cabo pela empresa José de Sousa Barra & Filhos e deverá custar à autarquia 108 mil euros. O prazo previsto de execução da empreitada é de 60 dias.

A autarquia farense também adjudicou, na passada semana, a empreitada de requalificação do espaço a nascente e norte da Praceta Dr. Aleixo da Cunha. Neste caso, o valor que deverá sair dos cofres camarários é de 117 mil euros e o trabalho, que vai ser executado pela empresa J. J. Brito – Sociedade de Construções, Lda, só deverá ficar concluído ao fim de 120 dias.

Entretanto, a autarquia lançou concursos para escolher as empresas que vão levar a cabo mais uma série de empreitadas no concelho. São, pelo menos, 13 os procedimentos lançados nas últimas semanas, que envolvem verbas que podem chegar a 1.163.000 euros.

As empreitadas, integradas no Programa Faro Requalifica 2, integram, entre outras, as requalificações da rotunda do Teatro Municipal de Faro, Estrada Sra. da Saúde, Rua António Belchior Júnior e Avenida Cidade Hayward, bem como a reabilitação do Relvado da Pista de Atletismo de Faro e o melhoramento do espaço exterior do Bairro dos Centenários em Faro.

 Leia também:

Suspeitos de tráfico de droga detidos pela PSP

Despiste de carro provoca um ferido

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 154 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.