Obras em Faro

pub
pub

A Praceta Aleixo da Cunha, no Bairro da Penha, em Faro, vai ser alvo de uma operação de arranjo urbanístico. O contrato de adjudicação da empreitada foi assinado pelo presidente da Câmara de Faro, Rogério Bacalhau e pelo gerente da empresa J.J.Brito – Sociedade de Construções, Lda, que a vai executar.

Através desta intervenção vão ser requalificados os acessos pedonais entre a Rua Jornal Folha de Domingo e a Praceta e criar uma zona de acesso viário à área de estacionamento e garagens existentes nos prédios localizados a Nascente da Praceta. É, ainda, objectivo desta empreitada definir os acessos ao Pavilhão Polidesportivo e, igualmente, consolidar taludes e criar espaços verdes para fruição do público.

O valor da obra é de, praticamente, 125 mil euros e o prazo de execução definido de 120 dias, contados a partir da data da consignação.

Rogério Bacalhau diz que intervenção se justifica plenamente, uma vez que aquela zona da cidade “não está funcional sob o ponto de vista urbanístico, estético e da própria circulação automóvel e pedonal”.

Leia também:

Algarvios regressam a casa após terem comandado o ataque ao incêndio de Pedrógão Grande

Polícia Marítima ‘agarra’ 4 vendedores ilegais na praia

ACRAL quer videovigilância no Algarve

(Visited 856 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.