Complexo Desportivo do Parque das Cidades custa mais de um milhão de euros

pub
pub
pub
pub

A Associação de Municípios Loulé/Faro adjudicou a empreitada de construção do Complexo Desportivo do Parque das Cidades.

De acordo com o contrato celebrado com a empresa Opway Engenharia, que ganhou o concurso, aquele equipamento vai custar 1.159.000 euros e deverá ficar concluído no prazo de 240 dias.

O complexo desportivo será constituído por dois campos de futebol de 11, um campo de treino e um núcleo de balneários, limitados por vedação continua. Com uma área de implantação de aproximadamente de 25 000 m2, dos quais 20 500 m2 são relvados e 600 m2 de área coberta pelos balneários.

Através deste equipamento, os municípios de Loulé e Faro pretendem entrar em força no mercado dos estágios desportivos. Devido ao bom clima da região, ao longo de quase todo o ano, há um crescente interesse de equipas estrangeiras, em especial, do Norte da Europa, em aqui se deslocarem para manter as suas equipas profissionais em actividade.

Para que esse interesse se concretize e seja fonte de rendimento para a região é preciso que haja equipamentos específicos para o efeito, devidamente equipados com os materiais e tecnologias a que estas equipas altamente profissionalizadas estão habituadas e exigem, o que vai acontecer após este complexo ser construído, até porque, ao lado, está instalado o Estádio Algarve.

  Leia também:

257 ofertas de emprego para o Algarve

PSP de radar em punho

Vem aí a Feira de Santa Iria

(Visited 1.209 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.