Política

Edifícios degradados preocupam vereadores do PSD

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Os vereadores do PSD na Câmara de Lagoa expressaram, na última reunião do executivo municipal, preocupação pelo péssimo estado de conservação em que se encontram diversos edifícios, situação que pode colocar em risco a segurança de pessoas e bens.

José Inácio Marques e Mário Vieira referiram-se, em concreto, a um imóvel situado na Rua do Regato, em Ferragudo, que já é uma autêntica ruína; a um outro, de Porches, cujo telhado ruiu parcialmente e a um edifício situado na Rua da Liberdade/Rua Covas da Areia na cidade de Lagoa, que ruiu parcialmente.

José Inácio Marques e Mário Vieira lembraram que “estamos numa época mais propícia à ocorrência de acidentes provocados por derrocadas de edifícios em mau estado de conservação”, pelo que recomendaram “uma intervenção da proteção civil municipal para assegurar as condições de segurança” junto desses imóveis.

Aqueles eleitos recomendaram ainda que “seja feito com a máxima urgência um levantamento das condições de segurança do edificado urbano do concelho, para identificar os casos mais problemáticos e aplicar as medidas preventivas mais adequadas a cada realidade.”

 

Leia também:

Incêndio em loja de eletrodomésticos em Portimão

Estômbar e Ferragudo vencem Orçamento Participativo do concelho de Lagoa

Fim de ano portimonense com três dias de festa

(Visited 152 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE