Portimão recebe mais de mil eventos desportivos

Ao longo deste ano vão desenvolver-se, em média, mais de três eventos de âmbito desportivo em Portimão, num total superior a mil, envolvendo cerca de 40 mil atletas.

Esses números foram garantidos pela presidente da Câmara, Isilda Gomes, no decorrer da apresentação do programa, do vídeo promocional e do respetivo passaporte, levada a cabo esta quinta-feira, 14 de março, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

Na ocasião, a autarca destacou provas como o Campeonato Nacional de Clubes em Triatlo (23 e 24 de março), o Dia Mundial da Atividade Física (6 de abril), o Campeonato do Mundo de Windsurf (20 de abril a 5 de maio), o Campeonato da Europa Ultimate-Frisbee (6 a 11 de maio), a etapa de Portimão do Mundial de F1 Motonáutica (17 d a 19 de maio), a Festa Nacional da Ginástica (28 a 30 de junho), ou o Torneio Internacional de Futsal (23 a 25 de agosto), entre muitas outras a realizar até dezembro.

A deslocação à principal feira de turismo do país foi, igualmente, aproveitada para dar a conhecer os doces com que Portimão vai concorrer ao concurso “7 Maravilhas Doces de Portugal” e para se proceder à certificação da Estação Náutica do concelho.

 

Leia também:

Ofertas de emprego da semana 

Pescadores e GNR salvam homem em risco de afogamento

Suspeito de homicídio entrega-se à PJ

(Visited 216 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev