Piquenique em Faro comemora dia dos avós

pub

Faro volta a assinalar o Dia dos Avós celebrado anualmente a 26 de julho com diversas atividades que pretendem reforçar o convívio entre as gerações, proporcionando um dia diferente aos avós e netos.

O evento é organizado pelo autarquia de Faro e pela Plataforma Saúde em Diálogo e conta com os seguintes parceiros: Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral, Associação de Saúde Mental do Algarve, Associação Sê Mais Sê Melhor, Jardim-de-Infância “O Relógio” e Polícia de Segurança Pública.

As comemorações que terão início às 14h30 de sexta-feira, dia 26, no jardim da Alameda. Pelas 15h00 haverá animação com a performance de “Double T”, seguida da atuação do Grupo do Rancho Folclórico do Relógio, pelas 15h30. Pelas 16:00, seguir-se-á a atuação de Afonso Dias, que interpretará “Fado Aleixo”, uma homenagem ao grande poeta algarvio com canções e poemas nos 120 anos do seu nascimento. Pelas 18h00, para encerrar as comemorações, decorrerá, no pátio da Biblioteca Municipal de Faro, a Hora do Conto.

LEIA TAMBÉM:

O dono da ponte

Com uma oferta no Parlamento, Joaquina Matos abandona a Câmara 

“Qualquer dia reduzem o Hospital do Barlavento a um Centro de Saúde”

(Visited 123 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub