Desporto

30 anos contados pela Corrida da Baía em Monte Gordo

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

No dia 18 de agosto, num trajeto de 8 quilómetros junto à linha de mar, regressa a Corrida da Baía de Monte Gordo, nas praias do concelho de Vila Real de Santo António.

A iniciativa tem inicio às 10h00, no areal da Manta Rota, estando a meta localizada na praia de Monte Gordo (zona do coelho), onde terá lugar a entrega das medalhas e prémios.

Os concorrentes vão atravessar as praias da Lota e Altura e as praias Verde e Retur, podendo participar atletas nascidos em 1998 ou anteriores, inscritos individual ou coletivamente, quer sejam federados ou não, de acordo com os escalões Juniores, Seniores e Veteranos (I, II, III, IV, V e VI), masculinos e femininos.

Os primeiros 3 classificados da geral masculina e feminina recebem, além da medalha, voucher de hotel com utilização gratuita do Complexo Desportivo. Os classificados das restantes categorias obterão uma medalha e um diploma.

LEIA TAMBÉM:

Francisco Martins já cedeu o seu lugar a Luís Encarnação

“Não era minha intenção ir para deputada, foi o partido que me convidou”

Oferta de emprego para a EMARP

pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE