As mini entrevistas da semana

Leia todas as mini entrevistas aqui

Os efeitos que podem resultar da greve dos motoristas de matérias perigosas para a região e, em especial, para o setor turístico, foram o tema da mini entrevista desta sexta-feira com o presidente da Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos (AHETA), Elidérico Viegas, que pode ser lida ou relida aqui.

Esta semana fizemos uma visita ao Farol de Alfanzina e, no final, falámos com o Chefe de Departamento Marítimo do Sul, Capitão-de-Mar-e-Guerra Cortes Lopes, que destacou a importância que os faróis continuam a ter para a segurança de quem anda no mar. A entrevista está disponível aqui.

Nuno Battaglia é um empresário lacobrigense, que, ao longo de muitos anos, esteve radicado nos Estados Unidos e que, de regresso ao Algarve, decidiu abrir, em Odiáxere, a Congelagos, uma empresa de processamento de peixe. Ao «Algarve Marafado», o empresário revelou que, no espaço de 3 ou 3 anos, conta estar a faturar cerca de 100 milhões de euros. Leia a entrevista aqui.

A outra conversa da semana foi com a presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes, a propósito da recriação de uma descarga de sardinhas à moda antiga, promovida, pela primeira vez, pela autarquia e que é para continuar no arranque de futuras edição do Festival da Sardinha. Entrevista disponível aqui.

 

LEIA TAMBÉM:

Veja onde vai estar a PSP com o radar

“Estou disponível para ser candidato nas próximas autárquicas”

“Não era minha intenção ir para deputada, foi o partido que me convidou”


OS NOSSOS VÍDEOS


(Visited 187 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev