Lagoa e Dartmouth, geminação a caminho

pub
pub
pub
pub

Lagoa e a Vila de Dartmouth, New Hampshire, nos Estados Unidos da América estão em processo de formalizarem uma geminação.

Após a visita oficial do executivo do Município de Lagoa em março de 2018, por convite da cidade geminada de Lagoa-Açores, no âmbito do Encontro das Cidades-Irmãs em Massachusetts nos Estados Unidos da América, foram realizadas várias reuniões por ambos os executivos.

O Presidente da vila de Darmouth, Selectman Shawn McDonald foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Luís Encarnação e seu executivo no passado dia 1 de outubro, para uma apresentação de cumprimentos, troca de lembranças e análise dos pontos comuns entre Dratmouth e Lagoa.

O Presidente de Dartmouth esteve em visita durante uma semana, com o objetivo de conhecer Lagoa, o seu produto turístico, a sua gastronomia e vinhos, o Golfe ao Sol e Praia, bem como toda a componente cultural material e imaterial.

Durante visita foram acertados os princípios do futuro protocolo de geminação, após a apresentação de ambos os concelhos e das suas potencialidades e formas de trabalho e iniciativas conjuntas.

LEIA TAMBÉM:

Duas ofertas de emprego público

Vai ser mais barato estacionar em Portimão

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 64 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub