Os melhores fins de ano algarvios

pub
pub
pub
pub

Se já está a pensar onde pode passar a noite de fim de ano, ouvindo boa música e, de preferência, à borla, saiba que tem boas opções no Algarve.

Em Lagos, a saída de 2019 e a consequente entrada em 2020 faz-se ao ritmo dos sons africanos de Anselmo Ralph.

Na cidade vizinha de Portimão, a festa não dura uma, duas ou mesmo três noites. O programa de fim de ano é estende-se por quatro noites, cada uma delas com um concerto diferente. No dia 28 é Agir que sobe ao palco e 24 horas depois há um espetáculo dedicado aos grandes clássicos do rock português, com a banda Rock em Stock.

No penúltimo dia do ano, a animação musical fica por conta de Fernando Daniel e, no dia 31, os sons brasileiros do grupo Dança Balança ajudam os residentes e visitantes a despedirem-se da melhor maneira de 2019.

No concelho de Lagoa, é em Carvoeiro que se faz a grande festa popular de passagem de ano, com a atuação de duas bandas e o inevitável fogo de artifício.

Albufeira volta a apostar muito forte no réveillon, com um grande espetáculo de som, luz e cor. Até à meia-noite, a música fica por conta dos Amor Electro, que passam a ‘bola’ para os The Black Mamba, após o lançamento do fogo de artifício que assinala a entrada no novo ano.

Outra opção para a noite de 31 de dezembro é a cidade de Quarteira, que vai contar com um concerto protagonizado pela cantora Aurea.

Em Olhão, a festa faz-se no Jardim Pescador Olhanense e dura até de madrugada.

 

LEIA TAMBÉM:

Em Portimão, a festa de fim de ano vai durar quatro dias

Polémica nas eleições nos Bombeiros de Lagos

Lagos já tem programa de fim de ano

(Visited 282 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev