Um milhão de euros para arranjar ruas de Portimão e Alvor

pub
pub
pub
pub

A Câmara de Portimão lançou concurso público para escolha da empresa que ficará responsável por uma empreitada de repavimentações de diversas ruas da cidade e de Alvor.

Uma das que faz parte da lista é a rua Infante D. Henrique (que se estende desde a ponte ‘velha’ até ao Largo Gil Eanes), uma das mais movimentadas de Portimão e cujo pavimento se encontra em mau estado de conservação.

Para que as intervenções sejam levadas a cabo, a autarquia portimonense está disposta a gastar o valor máximo de 1.085.870 euros.

As empresas do setor que queiram apresentar propostas têm 30 dias para o fazer. Uma vez adjudicada, a empreitada deverá ficar concluída no prazo de 180 dias.

Entretanto, e antes destas obras irem para o terreno, deverá ser levada a cabo a requalificação da Avenida Afonso Henriques, no centro de Portimão, que vai desde a zona do Largo do Dique até à rotunda das Conserveiras, perto do Museu.

Conforme já noticiámos, a adjudicação desta empreitada, que vai custar quase um milhão de euros, recebeu, recentemente, visto do Tribunal de Contas, pelo que ficaram reunidas as condições para que possa arrancar nas próximas semanas.

Leia também:

Portimão vai ter crematório

Duas ofertas de emprego público

Rodrigo Leão e Salvador Sobral atuam em Lagos

(Visited 1.204 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub