Município de Faro avança com entrega domiciliária de bens de primeira necessidade

pub
pub
pub
pub

O Município de Faro vai implementar um sistema de entrega domiciliária de bens alimentares não confecionados e produtos farmacêuticos aos munícipes do concelho no âmbito da iniciativa #FaroemCasa.

Nesse sentido, a autarquia lança um repto e alerta a empresas (mercearias, minimercados, supermercados, talhos, frutaria, farmácias e outros) que estejam interessados e queiram associar-se a este projeto de distribuição.

Este sistema de distribuição vai ser garantido, a breve trecho, numa parceria entre o Município de Faro, a Rotaxi – Cooperativa Radio-Taxis de Faro e a ACRAL (Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve), ficando o transporte destes bens de primeira necessidade a cargo dos motoristas da Rotaxi, que poderão entregar ao domicílio os produtos sem qualquer transação de dinheiro físico.

As encomendas serão feitas através de via telefónica ou internet e o pagamento do valor – correspondente aos produtos adquiridos e de uma taxa, pré-definida de acordo com a localização da morada de entrega, que servirá para cobrir o valor da deslocação, a cargo da Rotaxi – deverá ser efetuado previamente através de transferência bancária ou MB Way.

LEIA TAMBÉM:

A estratégia da Câmara de Portimão para derrotar o Covid-19

Cinco casos de Covid-19 em Portimão

Câmara de Portimão acaba com eventos em recintos fechados

(Visited 952 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev