Homem detido por violência doméstica

pub
pub

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas (NIAVE) da GNR de Faro deteve um homem, de 30 anos, por violência doméstica, no concelho de Loulé.

Em GNR informa, em comunicado, que no seguimento de uma investigação por violência doméstica, “os militares apuraram que o suspeito agredia, injuriava e humilhava a vítima, sua namorada de 48 anos”.

Aquela força de segurança adianta que “nestes últimos tempos verificou-se um escalar dos episódios de violência, sendo que apesar do agressor ter sido constituído arguido, tal facto não o coibiu de continuar a praticar as ofensas, levando a que a vítima sentisse a sua liberdade limitada, levando-a a temer pela sua integridade física e pela própria vida”.

No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção fora de flagrante delito, tendo o suspeito sido presente ao Tribunal Judicial de Faro, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição total de contactos com a vítima e afastamento total da residência da mesma, aguardando em prisão preventiva a aplicação de pulseira eletrónica.

LEIA TAMBÉM:

Ganhar uma Câmara por… 33 votos

Luís Encarnação dá ‘goleada’ a Francisco Martins

Todos os eleitos em Portimão

(Visited 136 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub