Casal detido em Portimão por tráfico de droga

A Esquadra de Investigação Criminal da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Portimão deteve, no dia de hoje, um homem e uma mulher, com 33 e 31 anos, respetivamente, pela prática de tráfico de estupefacientes.

Em comunicado, esta força policial adianta que as referidas detenções decorreram após alguns meses de investigação, sob a Coordenação do Ministério Público de Portimão, onde se “recolheram diversos elementos de prova que sustentam que os agora detidos se dedicam de forma reiterada a esta prática criminal”.

Na manhã desta quinta-feira, na sequência da realização de uma busca domiciliária autorizada judicialmente, foram apreendidas 80 doses de cocaína, 194 doses de heroína, 8 doses de MDMA, diverso material de acondicionamento e corte de produto estupefaciente e 4800 euros que se suspeitam provenientes da atividade ilícita.

Os detidos, já com antecedentes criminais pela prática deste tipo de crime, serão presentes a tribunal, para lhes serem aplicadas as medidas de coação consideradas adequadas enquanto aguardam julgamento.

LEIA TAMBÉM:

Comédia do Boa Esperança vai ‘virar’ filme

Os eventos que pode ver em Lagos

Presidente da Câmara de Lagoa reivindica mais uma Unidade de Saúde Familiar para o concelho

(Visited 1.727 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev