Os grandes eventos que pode ver no Algarve em junho

pub

São estes os principais eventos que vão ter lugar no Algarve em junho:

Dia 3, sexta, 22h00: Primeiro desfile das Marchas dos Santos Populares no concelho de PORTIMÃO. Realiza-se no Portimão Arena e tem entrada gratuita. Saiba mais aqui.

Dia 4, sábado, 21h00: O grupo La Porteña Tango atua no Auditório Carlos do Carmo, em LAGOA. Os bilhetes custam 10 euros e podem ser adquiridoS aqui.

Dia 4, sábado, 21h30: O Boa Esperança Atlético Clube Portimonense apresenta a sua peça de teatro de Revista à Portuguesa “Com a Corona aos Saltos…”, na sede da ACD Ferragudo, no concelho de LAGOA. As reservas podem ser feitas através dos seguintes contactos telefónicos: 282 460 340 ou 968 555 854.

Dia 5, domingo, 17h00: O vocalista dos Ornatos Violeta, Manuel Cruz, atua, a solo, no Cineteatro Louletano, em LOULÉ. Os ingressos custam 10 euros e estão disponíveis aqui.

Dia 9, quinta-feira, 21h00: Pedro Abrunhosa atua no grande auditório do Teatro Municipal de PORTIMÃO. Os bilhetes custam 25 euros e podem ser adquiridos aqui.

Dia 9, quinta-feira, 21h30: Concerto de Ana Bacalhau no Centro Cultural de LAGOS. Bilhetes a 12 euros disponíveis aqui.

Dias 9 a 12, quinta-feira a domingo: O Palácio de Congressos do Algarve, em ALBUFEIRA, recebe o Festival de Humor Solrir, que contará com as participações de Aldo Lima, Herman José, Francisco Menezes, Serafim, Mário Daniel, Nilton, David Cristina, Marco Horácio e Beatriz Magano. Os bilhetes estão disponíveis aqui.

Dias 9 a 12, quinta-feira a domingo: Lagoa Wine Show, evento que alia o vinho à música. Realiza-se ao ar livre, em pleno centro da cidade de LAGOA. Ana Moura é uma das fadistas convidadas. Leia aqui mais informações sobre o evento.

Dia 10, sexta, 22h00: Desfile das Marchas dos Santos Populares no Adro da Igreja da Mexilhoeira Grande, no concelho de PORTIMÃO. Saiba mais aqui.

Dia 10, sexta-feira, 21h30: Concerto de João Gil no Centro Cultural de LAGOS. Bilhetes a 12 euros disponíveis aqui.

Dia 11, sábado, 21h30: A peça de teatro Monólogos da Vagina apresenta-se no Teatro das Figuras, em FARO. Os bilhetes custam entre 20 (2ª plateia) e 22 euros (1ª plateia) e podem ser adquiridos aqui.

Dia 15, quarta, 22h00: A cantora Romana atua no Jardim Pescador Olhanense, em OLHÃO, num concerto integrado nas Festas daquela cidade. Entrada livre.

Dia 16, quinta, 19h00: O espetáculo “AMARAMÁLIA 2020”, da Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo de Vasco Wellenkamp, apresenta-se no Auditório Carlos do Carmo, em LAGOA. Os ingressos custam 10 euros e estão disponíveis aqui.

Dia 16, quinta, 22h00: Os Xutos & Pontapés atuam no Jardim Pescador Olhanense, em OLHÃO, num concerto integrado nas Festas daquela cidade. Entrada livre.

Dias 17 a 19, sexta a domingoSECRET PROJECT FESTIVAL (Praia da Rocha, concelho de PORTIMÃO): Festival de música que conta com uma série de concertos e atuações de artistas das áreas da house, techno, drum & bass e disco.

Dia 18, sábado, 22h00: Desfile das Marchas dos Santos Populares na zona da Antiga Lota de PORTIMÃO. Mais informações aqui.

Dia 18, sábado: O Festival Black & White está de regresso a Carvoeiro, no concelho de LAGOA, para uma noite de grande animação.

Dia 24, sexta, 22h00: Desfile das Marchas dos Santos Populares na zona Ribeirinha de PORTIMÃO. Saiba mais aqui.

Dia 24, sexta, 22h00: A fadista Gisela João atua na Praça da República, em TAVIRA, num concerto integrado no Dia da Cidade. Entrada livre.

Dia 25, sábado, 22h00: Último desfile das Marchas dos Santos Populares de PORTIMÃO, na Praia da Rocha. Mais informações aqui.

Dias 30 de junho a 3 de julho: A zona histórica de LOULÉ recebe o 18.º Festival MED. Os bilhetes estão em período de pré-venda, por 10 euros (depois passarão a custar 15 euros) e podem ser adquiridos aqui.

LEIA TAMBÉM:

Ana Moura atua em Lagoa

Os grandes eventos de verão de Portimão

Operação de resgate de pescador

(Visited 4.518 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub