Os eventos que vão animar o concelho de Portimão em setembro

Em setembro, o concelho de Portimão continua a ter muitos eventos agendados.

Dois dos destaques maiores acontecem na freguesia da Mexilhoeira Grande, mais concretamente no Polidesportivo da Figueira.

Um deles é o regresso, já este fim de semana, do Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande, que conta com a atuação de uma das bandas históricas do rock português, os UHF.

No fim de semana seguinte também é de aconselhar uma deslocação ao mesmo espaço, desta vez para apreciar os saborosos berbigões que se apanham na ria de Alvor.

Destaque ainda, ao longo do mês, para os Dias da Percussão, que ‘invadem’ a cidade de Portimão, para o regresso do Choque Frontal ao Vivo e para mais uma edição da Rota do Petisco, a partir do dia 14.

Mas há muitas outras opções. Confira a lista:

DIA 1 de setembro, quinta

Dia 1 de setembro, quinta: O Alvor Judo Camp está de regresso ao Pavilhão Desportivo da Boavista entre os dias 1 e 4 com 130 atletas em representação de 16 clubes de 6 países.

DIA 2 de setembro, sexta

Dia 2 de setembro, sexta: 21.º Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande, no Polidesportivo da Figueira, concelho de PORTIMÃO. Atuações dos Apocalypse Conspiracy, Invaders e RAMP. Mais informações aqui.

Dia 2 de setembro, sexta: Segundo dia do Alvor Judo Camp, que leva ao Pavilhão Desportivo da Boavista 130 atletas em representação de 16 clubes de 6 países.

Dia 2 de setembro, sexta: Inauguração, na Casa Manuel Teixeira Gomes, das exposições “Rainha da Cor”  e “Salgueiro Maia, O rosto da revolução” , que vão poder ser visitadas até 30 de setembro.

DIA 3 de setembro, sábado

Dia 3 setembro, sábado: 21.º Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande, no Polidesportivo da Figueira, concelho de PORTIMÃO. Atuações dos Giletes D’Aço, Viralata, Tio Jel e UHF. Mais informações aqui.

Dia 3 de setembro, sábado: BeActive Beach Games na Praia da Rocha, concelho de PORTIMÃO. Mais informações aqui.

Dia 3 de setembro, sábado: Terceiro dia do Alvor Judo Camp, no Pavilhão Desportivo da Boavista, com 130 atletas em representação de 16 clubes de 6 países.

DIA 4 de setembro, domingo

Dia 4 de setembro, domingo: BeActive Beach Games na Praia da Rocha, concelho de PORTIMÃO. Mais informações aqui.

Dia 4 de setembro, domingo: IX Passeio de Bicicletas Antigas de PORTIMÃO, organizado pelo Centro de Ciclismo de Portimão.

Dia 4 de setembro, domingo: Final do Alvor Judo Camp, no Pavilhão Desportivo da Boavista, com 130 atletas em representação de 16 clubes de 6 países.

DIA 9 de setembro, sexta

Dia 9 de setembro, sexta: Dias da Percussão em PORTIMÃO. Mais informações aqui.

DIA 10 de setembro, sábado

Dia 10 de setembro, sábado: Dias da Percussão em PORTIMÃO. Mais informações aqui.

Dia 10 de setembro, sábado, 19h00-01h00: Festival do Berbigão no Polidesportivo da Figueira, no concelho de PORTIMÃO. Neste dia, a animação musical é assegurada pelo acordeonista Humberto Silva e pelo jovem fadista portimonense João Leote, acompanhado à guitarrista por Gonçalo Rosa e Bruno Davide. Saiba mais aqui.

DIA 11 de setembro, domingo

Dia 11 de setembro, domingo: Dias da Percussão em PORTIMÃO. Mais informações aqui.

Dia 11 de setembro, domingo,19h00-01h00: Festival do Berbigão no Polidesportivo da Figueira, no concelho de PORTIMÃO. Neste dia, a animação musical é assegurada pela acordeonista Vera Lúcia e pelo cantor Saúl. Saiba mais aqui.

DIA 15 de setembro, quinta

Dia 15 de setembro, quinta: Regresso do Choque Frontal ao Vivo ao Teatro Municipal de Portimão. O convidado desta sessão é o cantor Noble. Entrada gratuita mediante levantamento prévio de convite.

DIA 23 de setembro, sexta

Dia 23 de setembro, sexta: Concurso Portugal a Dançar, no TEMPO, em PORTIMÃO. Mais informações aqui.

DIA 24 de setembro, sábado

Dia 24 de setembro, sábado: Concurso Portugal a Dançar, no TEMPO, em PORTIMÃO. Mais informações aqui.

DIA 25 de setembro, domingo

Dia 25 de setembro, domingo: Concurso Portugal a Dançar, no TEMPO, em PORTIMÃO. Mais informações aqui.

………………………………

Dias 14 de setembro a 16 de outubroROTA DO PETISCO. Os petiscadores são, uma vez mais, convidados a percorrer todos os restaurantes e pastelarias que participam na rota à procura dos melhores petiscos desta edição. Saiba mais aqui.

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
Era assim que os nossos antepassados iam à praia


Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão


LEIA TAMBÉM:

Mariza, Bárbara Tinoco, Jorge Palma e Marisa Liz atuam em Tavira

Grupo UHF atua no concelho de Portimão

Era assim que os nossos antepassados iam à praia (com vídeo)

(Visited 996 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev