Homem detido por tentativa de homicídio

A Polícia Judiciária (PJ) procedeu à detenção de um homem de 26 anos de idade, por fortes indícios da prática do crime de homicídio na forma tentada.

Segundo informa a PJ, em comunicado, a situação ocorreu em 23 de outubro do ano passado, no interior de um estabelecimento de diversão noturna de Faro, após “uma altercação com elementos da segurança privada e na sequência da recusa por parte do suspeito do pagamento do consumo de bebidas alcoólicas ingeridas naquele espaço comercial”.

No documento acrescenta-se que “cerca de uma hora após a contenda, o suspeito regressou ao estabelecimento empunhando uma arma de fogo, vindo a perseguir os vários elementos da segurança que se encontravam na entrada até ao seu interior, local onde se encontravam no momento cerca de 270 pessoas, desferindo um disparo na direção de um daqueles colaboradores”.

No prosseguimento da investigação viriam a ser recolhidos relevantes elementos probatórios que culminaram na detenção do presumível autor, efetivada no dia de ontem.

Ao suspeito é-lhe ainda imputada a prática do crime de tráfico de estupefacientes.

O detido será presente no dia de hoje a Interrogatório Judicial para efeito de aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Leia também: Três feridos em acidentes no concelho de Lagos

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Quatro feridos em colisão entre duas viaturas em Portimão

Os eventos que vão animar Portimão nos primeiros meses de 2023

Os eventos que vamos ter no Algarve em janeiro

(Visited 241 times, 2 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev