Acesso de carros à Ponta da Piedade cortado na 2ª feira
“Na próxima segunda-feira, 6 de novembro, previsivelmente entre as 08h00 e as 17h00, estará encerrado o acesso viário à Ponta da Piedade/Farol”, informa a Câmara de Lagos.
Esta medida resulta da execução de trabalhos, no âmbito da empreitada de “Requalificação e Valorização do Troço de Costa entre o Farol da Ponta da Piedade e a Praia do Pinhão – Componente 2”.
A autarquia adianta que “estará assegurado o acesso de viaturas para o abastecimento dos restaurantes, viaturas de emergência e viaturas dos moradores”. No que diz repeito aos visitantes da zona da Ponta da Piedade, o acesso “será pedonal, através das infraestruturas existentes, nomeadamente os passadiços em betão poroso e os passadiços em madeira, já existentes”.
A câmara que, pede compreensão para o sucedido, garante que “serão reunidos todos os esforços para terminar a intervenção com a brevidade possível”.
Leia também:
Marmelete: a aldeia escondida na serra do medronho (com VÍDEO)
Marmelete: a aldeia escondida na serra do medronho
Assista aqui a todos os nossos vídeos