Este domingo, o tempo vai estar assim no Algarve (9 de junho)
Céu geralmente muito nublado, com ocorrência de chuva fraca ou chuvisco até final da manhã, em especial no litoral oeste.
Vento fraco, temporariamente moderado (15 a 25 km/h) do quadrante oeste a partir da tarde.
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) indica para este domingo, dia 9 de junho, uma probabilidade de precipitação para Faro de 72% e para Portimão de 53%.
Em termos de temperatura, o IPMA prevê para Faro 23 graus de temperatura máxima e 17 de mínima e para Portimão uma máxima de 25 e uma mínima de 16 graus.
No que diz respeito ao mar, para a costa oeste são esperadas ondas de noroeste com 1 a 2 metros e para a costa sul ondas de sudoeste inferiores a 1 metro.
A temperatura da água do mar na costa ocidental situa-se entre os 16 e 18 graus e na costa sul entre os 18 e 20 graus.
Em relação às marés, segundo o Instituto Hidrográfico, em Lagos a baixa-mar acontece às 10h51 e às 23h32 e a preia-mar às 05h03 e às 17h18, enquanto em Faro/Olhão a baixa-mar verifica-se às 11h00 e às 23h40 e a preia-mar às 05h18 e às 17h38.

Esta praia algarvia é um mimo
Assista aqui a todos os nossos vídeos








