Faleceu antigo comandante dos Bombeiros de Vila do Bispo
Faleceu, aos 70 anos de idade, Luís Manuel Camarinha Martins, que desempenhou as funções de Adjunto de Comando, 2° Comandante e Comandante em regime de substituição dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo.
A informação é avançada pela associação dos ‘soldados da paz’ daquele concelho, que adianta ter a morte resultado de doença prolongada.
A corporação apresentou as suas “mais sentidas condolências aos familiares e amigos” de Luís Manuel Camarinha Martins, que sempre demonstrou “um enorme espírito de missão e serviço ao próximo” e que, apesar de ter passado ao Quadro de Honra, “continuava a manter uma ligação de grande afeto com a Associação e com os Bombeiros”.
A corporação também informa que o velório deste bombeiro decorrerá a partir das 9h30 de quinta-feira, dia 12 de setembro, na Capela de Vila do Bispo, e que as cerimónias fúnebres terão lugar pelas 14h30 do mesmo dia, saindo, porteriormente, o funeral para o Cemitério de Vila do Bispo.

Portimão: investimento de 5 milhões de euros em obra de grande dimensão
Assista aqui a todos os nossos vídeos

 
			






