Cultura

Vai ser assim o Natal nesta vila do concelho de Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A vila da Mexilhoeira Grande, no concelho de Portimão, vai receber, entre os dias 6 e 8 de dezembro, a 3ª edição do “Natal na Vila”.

Trata-se de um evento repleto de diversões, como pista de gelo e carrossel, muita música e atividades diversas. O seu ponto alto é a encenação da chegada de Maria e José à vila.

Outro momento que promete ser especial para as crianças – e também para os pais nostálgicos – é a atuação especial do Avô Cantigas, que está agendada para o dia 8, domingo.

A vertente solidária também marca presença. Este ano, o evento abraça uma causa muito especial: a de Alice, uma menina que afetada por um síndrome raro, uma perturbação grave do neurodesenvolvimento que afeta a capacidade de falar, de andar, de comer e até de respirar normalmente.

Mas a celebração do Natal na Mexilhoeira Grande não se esgota neste evento. No dia 14 de dezembro, pelas 21h00, será levada a cabo a tradicional cerimónia de agradecimento que, este ano, contará com a participação do Coro de Santo Amaro de Oeiras.

Leia também: O Natal está quase a chegar a Portimão

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Portimão e Lagoa preparam linha de transporte público urbano comum

Assista aqui a todos os nossos vídeos

EVENTOS NO ALGARVE