Benfica, Sporting, Barcelona e Palma em torneio de futsal em Portimão
Portimão vai receber o Record International Masters Futsal 2025, nos dias 23 e 24 de agosto.
O torneio, que se realiza no Portimão Arena, conta com as participações de Benfica, Sporting, Barcelona e Palma Futsal.
Em estreia absoluta, irá decorrer também o Youth Masters Futsal, direcionado a equipas de formação, neste primeiro ano apenas com emblemas da Associação de Futebol do Algarve.
O Record International Masters Futsal, após um ano de interregno (devido à realização do Mundial da modalidade), está, pois, de volta a Portimão para a sétima edição desta competição, numa organização Sigma Stars.
Dias 23 e 24 de agosto a Portimão Arena vai receber os dois finalistas da última edição da Liga Placard, o campeão nacional Benfica e o vice-campeão Sporting, e ainda o campeão europeu Palma Futsal e o vice-campeão espanhol Barcelona.
Esta competição vai realizar-se nos dias que antecedem o Record International Masters, entre 20 e 23 de agosto. Os jogos terão lugar também na Portimão Arena, estando a final marcada para o dia 23 de agosto, às 19h00.
No Youth Masters Futsal vão participar as seguintes equipas:
Série 1: CRD Santaluziense, GEJUPCE Portimão, Portimonense SC, São Pedro Futsal Clube de Faro.
Série 2: CDR Pedra Mourinha, Louletano DC, SVRDC Ferragudense, UD Castromarinense.







