Casos de Polícia

PSP detém suspeito de partir à pedrada vidros de lojas para fazer furtos

Partilhe a notícia
pub

A PSP deteve, na madrugada de hoje, dia 15 de setembro, um homem, de 50 anos, suspeito de furto no interior de um estabelecimento comercial, mediante arrombamento, na cidade de Lagos.

Existem indícios de que o indivíduo possa estar ligado a mais crimes do género, em que foram usadas pedras para partir vidros das lojas.

Segundo a Polícia, nas últimas duas semanas registaram-se “alguns furtos em estabelecimentos comerciais de Lagos, com um modo de atuação idêntico”.

A PSP diz que, em resultado desta situação, houve um reforço da “vigilância policial nas zonas com maior concentração destes espaços”.

Foi em resultado dessa vigilância que agentes da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Lagos “detetaram a presença de um indivíduo com atitudes suspeitas, passando por isso a acompanhá-lo de forma próxima e discreta”.

Poucos momentos depois de ser detetado, o suspeito, “utilizando uma pedra de calçada, partiu o vidro da porta de um estabelecimento e entrou rapidamente no seu interior, sendo prontamente detido em flagrante delito, já na posse de diversos artigos furtados”.

A Polícia adianta que existem “fortes indícios de que terá sido igualmente autor de, pelo menos, outros dois furtos de características semelhantes, recentemente registados na cidade”.

O suspeito encontra-se a ser presente no Tribunal Judicial de Lagos.

……………………………………………………..

Vídeo em destaque: Nuno Cordas diz que é cada vez mais difícil adquirir casa em Portimão

pub

EVENTOS NO ALGARVE