AutarquiasRegional

Cemitério quase pronto

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Lagoa adjudicou as empreitadas de execução dos espaços ajardinados adjacentes ao cemitério do Parchal, que deverão ter um custo de cerca de 142 mil euros.

Esta intervenção, que já se encontra no terreno, tem duração prevista de 15 dias, o que significa que deverão estar, muito em breve, reunidas as condições para, finalmente, o cemitério entrar em funcionamento.

Recorde-se que, em entrevista ao Algarve Marafado, o presidente da Câmara de Lagoa, Francisco Martins, tinha assumido que aquele equipamento “vai ficar concluído até ao final deste ano.”

Este é um processo complexo, que se desenvolve há longos anos e que foi alvo de alterações aquando da chegada do actual executivo. Uma delas consistiu na divisão do terreno, “porque se fosse feito todo o investimento para uso como cemitério era uma quantidade disparatada de dinheiro que se gastava”, justificou o autarca.

Uma vez concluído, aquele equipamento vai servir não só o Parchal e as localidades envolventes, como também Estômbar, cujo cemitério já se encontra sem capacidade de resposta.

Leia também:

Cemitério do Parchal fica pronto até ao final do ano

Atravessar a estrada é um perigo

Menos médicos para o concelho de Lagoa

(Visited 208 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE