Veja quais são as ruas que integram o novo pacote de repavimentações lançado pela Câmara de Portimão

pub
pub

A Câmara de Portimão lançou, na Sexta-feira passada, mais três concursos de repavimentações de arruamentos degradados que, conforme, o Algarve Marafado já tinha avançado, implicarão um investimento máximo de 792.389 euros.

O concurso relativo à freguesia de Alvor integra a Rua Dr. Afonso Costa, a Quinta dos Arcos e as Urbanizações Colina Mourisca e Sto. António, esta última nos Montes de Alvor.

Do concurso lançado para a freguesia de Portimão fazem parte as seguintes artérias: Rua Martinho Castelo Branco; Rua Salgueiro Maia; Urbanização do Fojo; Rua da Vila Rosa; Travessa Lote 74 da Urbanização S. Sebastião; Rua e Praceta da  Cooperativa do Bairro Independente; Rua do Vale Lagar; Rua do Sol e Praceta do Sol (Praia da Rocha); Urbanização de São Pedro e zona da Marachique.

O terceiro concurso lançado pela autarquia tem como objecto a repavimentação e drenagem do Bairro do Progresso.

Todos estes concursos foram agora publicados em Diário da República, decorrendo, portanto, o prazo para apresentação de propostas por parte das empresas interessadas em ganhar as empreitadas. Segue-se a fase de escolha e adjudicação e só depois tem, então, lugar o arranque no terreno desta nova fase de repavimentação das ruas mais degradadas do concelho de Portimão.

Leia também:

Câmara de Portimão vai gastar quase 800 mil euros em obras de repavimentação

A EMARP está a contratar

Portimão chumba “Aeroporto Manuel Teixeira Gomes”

(Visited 628 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.