Bombeiros de Monchique festejaram mais um aniversário

pub

As comemorações do 84° aniversário da Associação dos Bombeiros Voluntários de Monchique, ocorridas no Sábado, 5 de Agosto, foram aproveitadas para o acto formal de entrega, por parte do presidente da Câmara, Rui André, de duas ambulâncias.

Uma delas foi financiada, na íntegra, pela autarquia, enquanto que para a outra entrou com metade da verba, sendo a restante parte assegurada pela Associação.

No decorrer desta sessão, foi, também, assumido, por parte de Rui André, o compromisso de adquirir mais um veículo para a corporação, um autotanque, que deverá custar cerca de 180 mil euros.

Trata-se, justifica o autarca, da “última aspiração e necessidade desta corporação depois de um reequipamento em veículos (sete nos últimos sete anos), assim como um vasto conjunto de equipamentos individuais e de comunicações entre outros.”

A sessão serviu também para se proceder à nomeação do Adjunto de Comando Eduardo Vila que se junta assim ao Comandante Rui Lopes e ao Segundo Comandante António Águas e à promoção de vários bombeiros.

Leia também:

CDU de Lagos oficializou candidatura às autárquicas

As estradas secundárias para fugir à confusão na EN 125

  Os grandes eventos e espectáculos de Agosto

(Visited 273 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.