As autarquias algarvias que estão a contratar
Nesta altura estão a decorrer processos de recrutamento lançados por quatro câmaras e uma freguesia algarvias que envolvem um total de 15 postos de trabalho.
O aviso publicado mais recentemente é da Câmara de São Brás de Alportel que, na Quinta-feira, 17 de Agosto, lançou o processo de recrutamento de 4 postos de trabalho para a categoria de Assistente Operacional. Veja os pormenores aqui.
A Câmara de Silves tem a decorrer o prazo de entrega de candidaturas para a admissão de 6 pessoas: 1 Técnico Superior e 5 Assistentes Operacionais).
A Câmara de Alcoutim quer contratar 1 Assistente Técnico para o desempenho de funções no Serviço de Ordenamento do Território e Sistema de Informação Geográfica.
O Município de Vila do Bispo tem 2 vagas de Assistente Operacional por preencher e a Freguesia de Silves quer contratar 2 Assistentes Operacionais.
Mais informações sobre estas ofertas de emprego podem ser consultadas aqui.
Leia também:
Quatro ofertas de emprego para Câmara algarvia
Ofertas de emprego para o Algarve (3 e 4 de Agosto)