Falta de água nas torneiras

A Empresa Municipal TaviraVerde está a proceder a intervenções no sistema de abastecimento de água no Sítio das Quatro Águas – Ilha de Tavira e Tavira Oeste – Santa Luzia Norte, tendo como objectivos a substituição de sensor de pressão e a reparação de fuga de água em conduta principal, respectivamente.

Devido a isso, esta Sexta-feira, 22 de Setembro, entre as 15 e as 17 horas, a água poderá faltar nas torneiras de quem vive nas seguintes zonas: Rua José Pires Padinha; Ponte dos Descobrimentos; Estrada das Quatro Águas; Avenida D. Manuel I; Zona de acesso ao Hotel Vila Galé Albacora e Zona de acesso à Ponte dos Descobrimentos

A empresa alerta, ainda, para a possibilidade de, imediatamente a seguir ao restabelecimento de água, ser possível que se verifique alguma turvação em alguns ramais, devido ao arrastamento pela pressão da água do calcário acumulado nas condutas.

É previsível que em poucas horas esta situação fique normalizada, no entanto, caso se prolongue por mais de um dia, os utentes devem alertar os serviços da empresa municipal, através do telemóvel: 96 214 91 30.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (20 de Setembro)

Seis ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Quatro ofertas de emprego para câmaras algarvias

(Visited 112 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.