A água vai faltar em algumas zonas de Silves

A Câmara Municipal de Silves informa que entre 14h30 e as 17h00 do próximo dia 1 de Março haverá corte de água devido às obras que decorrem no centro histórico de Silves, que afectará o abastecimento na Rua da Cadeia, Travessa do Pelourinho e Travessa da Cató.

A autarquia refere, em comunicado, que este corte torna-se necessário para que se realizem as ligações à conduta nova da Rua Cadeia.

Estas obras estão integradas na 3.ª fase do processo de Reabilitação do Centro Histórico de Silves, que decorre desde o passado mês de Novembro e tem como objectivo efectuar a reabilitação ao nível de pavimentos e infraestruturas (abastecimento de água, esgotos domésticos, esgotos pluviais, rede de abastecimento de electricidade, iluminação pública e telecomunicações), representando um investimento total de 889 mil euros.

Também entre as 9h00 e as 17h00 do próximo dia 27 de Fevereiro será interrompido o fornecimento de água nas zonas do Falacho e Almarjão (freguesia de Silves). Este corte, informa a autarquia, deve-se “à necessidade de proceder à ligação de uma conduta de água, sendo possível que se verifiquem igualmente variações de pressão e caudal”.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais os munícipes poderão contactar a Câmara de Silves através do número do piquete de águas (telm. 964 013 526).

 

Leia também:

Corpo sem vida resgatado de poço

Seis detidos por tráfico de droga

Feira de emprego no Algarve

(Visited 160 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.