Os grandes concertos de fim de ano

pub

São várias as boas propostas musicais gratuitas que estão à disposição dos algarvios para o adeus a 2018 e o olá a 2019.

Em Portimão, a festa faz-se em prestações, ao longo de três dias. No dia 29, sábado, ao palco que será instalado na zona ribeirinha vai subir Richie Campbell. Na noite seguinte a música fica por conta de David Fonseca e no dia 31 a passagem de ano faz-se ao som dos sons do grupo Axé Brasil.

Por essa mesma hora, em Lagos a festa faz-se na Praça do Infante, a partir das 22h30, com a banda sonora a cargo do grupo de Marisa Lis, os Amor Electro.

Em Albufeira o grande concerto de fim de ano fica por conta dos HMB. Este é o corolário de um programa que se desenvolve ao longo de vários dias, e que inclui, também, o festival de humor Solrir, o Paderne Medieval e uma Star Parade.

Em Faro, o Jardim Manuel Bivar vai ser palco de muita animação para marcar a despedida de 2018 e saudar o novo ano. A banda “Íris” e o DJ Christian F serão os protagonistas da festa.

O fim de ano de Quarteira faz-se ao som da música da Quinta do Bill. Mas a animação musical começa logo pelas 21h30 na Praça do Mar,  com a subida ao palco do quarteirense DJ Rahim para aquecer o ambiente.

A Praia dos Pescadores de Armação de Pêra também vai contar com um grande espetáculo na noite de fim de ano, o qual fica por conta  da cantora brasileira Edna Pimenta.

 

Leia também:

Internet à borla em espaços públicos de Faro

Há 30 acidentes por dia nas estradas algarvias

Ofertas de emprego para o Algarve (21 de dezembro)

(Visited 234 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub