Entrevista

As mini entrevistas da semana

Partilhe a notícia

Miguel Freitas, Richard Marques, Joaquina Matos, Sara Silva e José Carlos Rolo foram, esta semana, os convidados da «Mini Entrevista do Dia».

O secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Miguel Freitas, diz que depois das medidas tomadas e da limpeza feita nos últimos dois anos, o país está mais preparado para enfrentar a época de incêndios. Leia a entrevista aqui.

A conversa com o comandante dos Bombeiros de Portimão também teve a ver com a época crítica de incêndios que agora começou. Richard Marques garante que a corporação que dirige está preparada para ‘atacar’ os incêndios, mas mostra alguma preocupação com as ignições que têm surgido ao longo da noite e que estão a ser investigadas pela GNR. Entrevista disponível aqui.

Com a presidente da Câmara de Lagos, Joaquina Matos, falámos do Plano de Pormenor do Rossio da Trindade, que prevê a construção de um hotel de 120 quartos. Leia a entrevista aqui.

Outro dos entrevistados foi o presidente da Câmara de Albufeira, José Carlos Rolo, que espera resposta da GNR e do Governo que lhe permita avançar com o processo de instalação de videovigilância nas zonas mais frequentadas da cidade. A entrevista pode ser lida aqui.

A Comissão Vitivinícola do Algarve (CVA) tem, desde há alguns meses, uma nova presidente. Trata-se de Sara Silva, que considera haver espaço para que o Algarve aumente a produção de vinho, mas alerta para que isso não seja feito à custa da qualidade. A entrevista pode ser lida aqui.

 

LEIA TAMBÉM:

Incêndios noturnos preocupam os Bombeiros de Portimão

Hotel de 120 quartos previsto para o Rossio da Trindade

Câmara de Albufeira à espera de luz verde para avançar com a videovigilância

(Visited 271 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE