Economia

Pescadores da Salema ganham novos contentores

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Com o intuito de substituir os antigos e já degradados módulos pré-fabricados de apoio aos pescadores da Salema, a Câmara Municipal de Vila do Bispo procedeu à aquisição de dez novos módulos e dez contentores pelo valor total de 99 mil euros.

Os módulos e os contentores, que se destinam a arrecadação de artefactos de pesca, contribuirão, assim, para melhorar as condições de trabalho dos profissionais daquele setor.

Depois da assinatura dos respetivos contratos de cedência para a utilização dos módulos pré-fabricados e dos contentores, no passado dia 25 de julho, os nove pescadores da Salema receberam as chaves dos mesmos, das mãos do presidente da Câmara, Adelino Soares. 

Em comunicado, aquela autarquia refere que “esta medida visa promover e apoiar o desenvolvimento de atividades económicas existentes no concelho, reconhecendo assim o interesse público no apoio às atividades ligadas à pesca profissional, à promoção dos produtos de pesca e à sua divulgação, bem como, melhorar a imagem da zona urbana daquela localidade.”

LEIA TAMBÉM:

Francisco Martins já cedeu o seu lugar a Luís Encarnação

“Não era minha intenção ir para deputada, foi o partido que me convidou”

Oferta de emprego para a EMARP

(Visited 141 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE