Mundos do Sul convidam em Tavira

pub
pub
pub
pub

O Museu Municipal de Tavira organiza uma visita guiada com Artur Pastor no dia 24 de agosto, às 11h30, integrada no âmbito da exposição “Artur Pastor e os Mundos do Sul”.

Artur Pastor iniciou o seu trabalho na fotografia em Tavira em 1943 quando cumpria o serviço militar, fotografando o “copejo” do atum em Tavira quando cumpria o serviço militar.

Editou os livros “Nazaré” em 1958 e “Algarve” em 1965, ambos com imagens e textos seus. Foi fotógrafo do Ministério da Agricultura e criador do Arquivo Fotográfico desta instituição, tendo realizado diversas exposições e colaborações com inúmeras revistas e publicações nacionais e estrangeiras.

O programa de atividades do Museu Municipal de Tavira sobre a obra de Artur Pastor contempla também visitas orientadas com os fotógrafos Fernando Ricardo (7 de setembro, às 11h) e Luís Ramos (14 de setembro, às 15h). Durante a iniciativa haverá ainda visitas orientadas para o público adulto e oficinas para famílias com crianças com idades compreendidas entre os 6 aos 12 anos.
A participação nas oficinas é gratuita e carece de inscrição prévia (edu.museus@cm-tavira.pt ; 281 320 500, ext. 2304)
As oficinas decorrem com um número mínimo de 6 participantes e estão limitadas a 12 pessoas.

LEIA TAMBÉM:

“O nosso objetivo é, no prazo de 2 ou 3 anos, estarmos a faturar 100 milhões de euros”

“Estou disponível para ser candidato nas próximas autárquicas”

EN 125 a Património da Humanidade


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 110 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev