Os grandes concertos que vamos ter no Algarve

pub

São muitas as propostas musicais que algarvios e visitantes vão ter nas próximas semanas, com natural destaque para a noite de fim de ano.

Em Albufeira, os Amor Electro e os The Black Mamba são os cabeças de cartaz de um programa que promete um grande espetáculo de música, luz e som, na noite de passagem de ano.

Um dia antes (30 de dezembro), a partir das 20h00, há um espetáculo na Marina de Albufeira que tem Carlão como cabeça de cartaz, onde se vai apresentar o South Sound Arts Festival.

Em Portimão, o programa de fim de ano estende-se por quatro noites, cada uma delas com um concerto diferente. No dia 28 é Agir que sobe ao palco e 24 horas depois há um espetáculo dedicado aos grandes clássicos do rock português, com a banda Rock em Stock. No penúltimo dia do ano, a animação musical fica por conta de Fernando Daniel e, no dia 31, os sons brasileiros do grupo Dança Balança ajudam os residentes e visitantes a despedirem-se da melhor maneira de 2019.

Em Lagos, a saída de 2019 e a consequente entrada em 2020 faz-se ao ritmo dos sons africanos de Anselmo Ralph.

No concelho de Lagoa, é em Carvoeiro que se faz a grande festa popular de passagem de ano, com a atuação de duas bandas e o inevitável fogo de artifício.

Outra opção para a noite de 31 de dezembro é a cidade de Quarteira, que vai contar com um concerto protagonizado pela cantora Aurea.

O Palco da Doca vai ser palco do fim de ano de Faro, com a animação a cargo da banda “Melomeno Rítmica” e da dupla de DJs “Bubba Brothers”.

Em Olhão, a festa faz-se no Jardim Pescador Olhanense e dura até de madrugada.

Em Tavira, a festa de fim de ano faz-se na Praça da República, ao som da música dos os Expensive Soul e o DJ Gustavo Vera. No dia 4 de janeiro, pelas 21h30, realiza-se, na Igreja do Carmo, o concerto de Ano Novo “De Strauss a Glenn Miller”.

O Auditório Municipal de Olhão recebe o Concerto de Ano Novo, no dia 2 de janeiro de 2020, às 21h30, pela Orquestra Filarmónica Portuguesa.

Rodrigo Leão tem dois concertos agendados para o Centro Cultural de Lagos, no 4 de janeiro, pelas 19h00 e 21h30. Nos dias 24 e 25 é Salvador Sobral que sobe àquele palco.

No dia 3 de janeiro, ao palco do Teatro Municipal de Portimão sobe a Orquestra Filarmónica Portuguesa que vai interpretar temas de Leonard Bernstein e George Gershwin.

 

 



 

Leia também:

Portimão vai ter crematório

Duas ofertas de emprego público

Rodrigo Leão e Salvador Sobral atuam em Lagos

(Visited 568 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub