RegionalSociedade

Câmara de Faro distribui dispensadores de gel desinfetante aos comerciantes

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Município de Faro começou ontem a distribuir dispensadores de gel desinfetante aos comerciantes do concelho, no âmbito da iniciativa “Faro Protege”.

Ao todo, a autarquia – em colaboração com associações comerciais da cidade – vai distribuir cerca de 1000 dispensadores de gel desinfetante ao comércio local, num investimento total de 89.502 euros (85.793 euros referente aos dispensadores e 3710 euros a gel desinfetante).

Num momento simbólico que aconteceu esta quinta feira, Rogério Bacalhau, presidente da Câmara Municipal de Faro, acompanhado de representantes das várias associações parceiras, entregou alguns dos primeiros 300 dispensadores de gel desinfetante destinados a alguns dos mais de 800 comerciantes que aderiram a esta iniciativa. Os restantes deverão ser distribuídos ao longo das próximas semanas.

“Esta medida visa atrair quem compra e dar segurança a quem vende, e, assim, poderemos ajudar a reforçar um ambiente de confiança entre todos e estimular um regresso à normalidade possível nesta altura”, referiu, na ocasião, o autarca.

LEIA TAMBÉM:

As consequências da irresponsabilidade

Covid-19: DGS contabiliza mais 35 casos no Algarve

Covid-19: Mais três casos em Portimão

(Visited 68 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE