Suspeitos de roubos apanhados pela polícia

pub
pub

Agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) identificaram dois homens, de nacionalidade portuguesa, de 34 e 52 anos de idade, por fortes suspeitas de terem sido os autores de dois crimes na cidade de Vila Real de Sto. António.

Aquela força de segurança adianta, em comunicado, que “no início da semana foram denunciados na Esquadra da PSP da cidade crimes contra a propriedade que, face a todo um conjunto de circunstâncias relatadas, de imediato despertaram a atenção dos polícias de serviço”.

Foram, de imediato, ativados meios policiais para responder a estas ocorrências e, “através da informação recolhida e difundida com rapidez, depois de montado um dispositivo no terreno, conseguiu-se a identificação do autor de um furto e a recuperação dos bens/objetos subtraídos”.

A vítima, cidadã estrangeira, viu recuperados e entregues os seus bens pessoais passados alguns minutos, nomeadamente o telemóvel e carteira com dinheiro e diversos documentos.

Relativamente ao outro roubo registado, foi, igualmente, no dia de ontem, identificado o alegado autor e recuperado o material roubado.

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego para autarquia algarvia

PSP recolhe 21 armas

O adeus ao velhinho Hospital de Lagos

(Visited 214 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev