Choque Frontal ao Vivo de regresso ao TEMPO de Portimão
Carlos Mendes é o grande destaque do regresso do Choque Frontal ao Vivo ao TEMPO – Teatro Municipal de Portimão.
O veterano músico português, com mais de 60 anos de carreira e vencedor por duas vezes do Festival da Canção, sobe ao palco no próximo dia 16 de outubro, para um programa mais intimista ao piano onde revisitará alguns dos maiores momentos da sua obra e revelará as surpresas que prepara para os próximos meses.
O Choque Frontal ao Vivo, que se aproxima do seu 10.º aniversário, regressa no próximo dia 25 de setembro ao TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, para mais uma temporada de concertos e entrevistas exclusivas.
A abrir estará Bernardo Emídio, finalista do Got Talent Portugal 2025, que se apresenta como uma das vozes mais promissoras da nova música portuguesa, trazendo ao palco a sua visão singular sobre o cante alentejano. Os convites para este regresso estarão disponíveis amanhã, dia 18 de setembro na bilheteira do TEMPO.
Segue-se Carlos Mendes, no dia 16 de outubro. Depois, o ciclo prossegue com os algarvios Mar de Fora, que sobem ao palco a 20 de novembro. O grupo cruza as raízes da música tradicional portuguesa com sonoridades contemporâneas como o rock, o reggae e o blues.
A fechar o ano, em 18 de dezembro, o programa recebe Gabriel De Rose, finalista do The Voice Portugal (2019), que apresenta o seu novo projeto De Rose e estreia em Portimão as suas mais recentes sonoridades, depois do sucesso do single Cenas, integrado na banda sonora da novela Sangue Oculto.
Como sempre, a entrada é gratuita, com convites disponíveis na quinta-feira anterior a cada espetáculo, no horário de funcionamento do TEMPO e limitados a dois por pessoa.
Produzido, realizado e apresentado por Júlio Ferreira e Ricardo Coelho, o Choque Frontal ao Vivo conta com o apoio da Padaria e Pastelaria Delícias (Portimão), da CVA – Comissão Vitivinícola do Algarve e do Município de Portimão.
