AutarquiasRegional

Obras condicionam circulação em estrada

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Arrancaram esta 4ª feira, 4 de Janeiro, as obras relativas à empreitada de “Estação Elevatória de Alporchinhos e Conduta Elevatória Alporchinhos-Porches”, as quais deverão ter a duração de 3 dias.

A Câmara de Lagoa informa que esta intervenção leva ao condicionamento e ao corte pontual de troços de ligação da Estrada Municipal 530-1 (que liga Porches a Armação de Pêra), “por forma a diminuir os riscos decorrentes dos trabalhos em curso.”

No local há sinalização e a GNR a orientar os automobilistas e indicar alternativas.

A autarquia acrescenta que “a execução das infraestruturas de abastecimento de água (tubagem) na faixa de rodagem da Estrada M530-1 será através do método de abertura de vala tradicional, que consiste no corte e remoção de pavimento, escavação, colocação de tubagem, aterro e compactação.”

Leia também:

Prestação dos cuidados de saúde no concelho de Lagoa em “níveis inadmissíveis”

Governo tenta contratar 49 médicos para o Algarve

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE