Emprego

Agrupamentos de escolas contratam assistentes operacionais

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Dois agrupamentos de escolas algarvios publicaram, em Diário da República, avisos de abertura de processos de contratação de assistentes operacionais. No total, estão em causa oito postos de trabalho a tempo parcial.

O  Agrupamento de Escolas Rio Arade, de Lagoa, pretende admitir seis Assistentes Operacionais. Os candidatos que forem admitidos dispõem-se a fazer 3,5 horas diárias, num total de 17,5 horas semanais de trabalho.

Os interessados devem ter a escolaridade obrigatória ou experiência profissional comprovada.

O outro agrupamento de escolas que está a contratar é o de Albufeira Poente. Neste caso, pretende-se admitir dois Assistentes Operacionais para funções de limpeza.

Também neste caso, se pretende contratar em part-time, ficando os trabalhadores com a obrigação de disponibilizar, diariamente, 3,5 horas do seu tempo ao agrupamento, a troco de uma remuneração horária de 3,49 €, a que acresce subsídio de refeição diário.

Os dois anúncios foram publicados esta Sexta-feira, 19 de Agosto, em Diário da República, tendo agora os interessados 10 dias úteis para formalizarem as respectivas candidaturas, nos serviços administrativos respectivos ou através de correio registado, com aviso de recepção,

No caso do Agrupamento de Escolas Rio Arade, a direcção é: Rua da Escola, 8400-615 Parchal, enquanto que a de Albufeira Poente é a seguinte:  Rua das Escolas, 8200 -126 Albufeira.

Os avisos podem ser consultados aqui e aqui.

Leia também: 

Ofertas de emprego do dia (18 de Agosto)

Cursos para desempregados e estudantes em Faro

Câmara de Loulé abre concurso para preencher posto de trabalho

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 1.566 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE