Câmara de Albufeira investe 1,5 milhões em obras na Avenida dos Descobrimentos

pub

A Câmara de Albufeira lançou o concurso de requalificação de mais um troço da Avenida dos Descobrimentos.

A área a intervencionar situa-se entre as rotundas dos Golfinhos e da Ourada. Através do documento, que foi publicado em Diário República, a autarquia assume pretende gastar na obra uma verba máxima de 1,5 milhões de euros.

O presidente da Câmara, José Carlos Rolo, diz que esta empreitada se integra num programa mais vasto de requalificação de toda aquela importante via de comunicação da cidade.

O autarca lembra que “uma outra intervenção do género já foi levada a cabo no troço situado entre o cruzamento do quartel dos Bombeiros e a rotunda dos Golfinhos, avançando-se agora com o processo que vai levar à requalificação do troço seguinte”.

As empresas do setor têm 20 dias para apresentar as respetivas propostas e a que acabar por ganhar este procedimento, após ser feita a adjudicação, deverá concluir a intervenção no prazo máximo de 150 dias.

Aquela avenida também vai ter novas colunas de iluminação. A empreitada, que envolve um investimento camarário de 200 mil euros, já foi adjudicada, mas só deverá avançar depois de setembro, para evitar constrangimentos ao longo da época alta turística.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Mais 13 casos no Algarve

Operações de fiscalização com radar

Câmara de Lagoa investe em veículos elétricos

(Visited 136 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub