Sociedade

Salva-vidas de Ferragudo resgata mulher que foi surpreendida por onda

Partilhe a notícia
pub
pub

Uma mulher, de 65 anos, que se encontrava em dificuldades após ter sido, ao que tudo indica, surpreendida por uma onda, teve de ser hoje resgatada, junto a uma das grutas do Farol de Alfanzina, no concelho de Lagoa. A vítima foi socorrida pelos tripulantes da Estação Salva-vidas de Ferragudo.

A Autoridade Marítima Nacional(AMN(, revela que foi recebido um alerta, pelas 12h15, a dar conta que uma mulher se encontrava em dificuldades a bordo de de uma embarcação marítimo-turística, pelo que foram mobilizados para o local os tripulantes da Estação Salva-vidas de Ferragudo e elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão. Foram ainda ativados elementos do INEM. 

“À chegada junto da embarcação, os tripulantes da Estação Salva-vidas constataram que a vítima, uma mulher de 65 anos e nacionalidade alemã, apresentava dores nas costas, tendo sido transportada até à Marina de Portimão, onde aguardavam os elementos do INEM, que prontamente a assistiram e transportaram para uma unidade hospitalar”, adianta a AMN. 

O Comando-local da Polícia Marítima de Portimão tomou conta da ocorrência.

LEIA TAMBÉM:

Portimão: 10 ofertas de emprego para a EMARP

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Este novo passadiço no Algarve é um sucesso

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 302 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE