Já estão à venda os bilhetes para a FATACIL. Saiba quanto vão custar e quais os concertos agendados
Já se encontram à venda ao público os bilhetes da 44ª edição da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa (FATACIL), que decorre de 22 a 31 de agosto.
Os ingressos podem ser adquiridos através da bilheteira online BOL, em https://fatacil.bol.pt/, nos CTT, na Fnac, na Worten, no Balcão Único e no local da feira, nas bilheteiras locais, entre as 18h00 e as 00h00, durante os dias da feira, com exceção da bilheteira situada na zona do picadeiro, junto ao recinto da feira, que estará aberta, também, aos sábados e domingos, logo pelas 15h00.
O bilhete diário custa 5 euros, o bilhete diário familiar tem um custo de 16 euros e o passe para os 10 dias tem um custo de 30 euros. As crianças até aos 12 anos (inclusive) não pagam entrada, mediante apresentação do Cartão de Cidadão.
O certame terá cerca de 700 expositores, três palcos (Palco FATACIL, Palco Lagoa e Palco Algarve), dezenas de espetáculos musicais, centenas de pontos de interesse, uma Fun Zone e muito mais, num evento onde são esperados, em média, mais de 20 mil visitantes por dia.
Quanto à música, são os seguintes os concertos do palco principal:
Dia 22: Fernando Daniel
Dia 23: Festa M80
Dia 24: Badoxa
Dia 25: Nininho Vaz Maia
Dia 26: Wet Bed Gang
Dia 27: Van Zee
Dia 28: Quim Barreiros
Dia 29: Matias Damásio
Dia 30: Delfins
Dia 31: Mariza